Pages

Tuesday, May 28, 2013

Draw Me Democracy, Poster For Tomorrow Catalog




A challenging  project developed by Poster for Tomorrow and financed by UNDEF (United Nations Democracy Fund),It took two years and involved a number of countries around the world, from Latin America to Africa, Eastern Europe to Asia. 
I´m so proud to be part of this amazing project, now I have in my hands the catalog. I want to share with you.

Un proyecto ambicioso desarrollado poor Poster for Tomorrow y financiado por UNDEF (Fondo para la democracia de las Naciones Unidas). Tomó dos años e involucró un gran número de países al rededor del mundo, desde Latino américa hasta África, Europa del Este hasta Asia.
Me siento muy orgulloso de pertenecer a este excelente proyecto, ahora tengo en mis manos el catálogo, quiero compartirlo con ustedes.

Um projeto desafiador desenvolvido por Poster for Tomorrow e financiado pelo UNDEF (Fundo para a Democracia das Nações Unidas),Ele levou dois anos e envolveu uma série de países ao redor do mundo, da América Latina à África, Europa Oriental à Ásia.

Estou muito orgulhoso de fazer parte desse projeto incrível, agora eu tenho em minhas mãos o catálogo. Quero compartilhar com você.


No comments:

Post a Comment